Termos de uso

A melhor escolha

Dos planos e tarifas
Sem compromisso ou franquia de utilização e seu crédito não expira.
Não permitimos chamadas preditivas mas é permitido OVERDIALING não preditivo em qualquer plano. CONTA SUJEITA A BLOQUEIO.
Cadencia de tarifação 0/60/60 para os planos PREMIUM CLI, 50, 300 e 500.
Cadencia de tarifação 1/1 para o Plano ATACADO.
Cadencia de tarifação 0/30/6 para o Plano BINA INTELIGENTE.
DID – Número de recebimento disponível apenas para o plano PREMIUM CLI por ser o único plano que utiliza CLI aberto.
Contas utilizadas apenas pra chamadas entre cadastros sem compra de crédito serão desativadas.
Do DID – Número de recebimento
Número de recebimento (DID) é um produto comercializado a parte disponível apenas para o plano PREMIUM CLI.
Portabilidade e/ou ativação de números apenas nas Cidades onde temos cobertura.
Valores de ativação e mensalidades não serão convertidos em crédito então para realizar chamadas é necessário realizar a compra de crédito pelo painel de usuários.
Por ser um produto pré-pago sem contrato a inadimplência implicará primeiro na desativação do DID por 30 dias e após esse período sem a intervenção do usuário o DID será excluído permanentemente.
Das gravações de chamadas
Por padrão as gravações de chamadas estão desativadas após o cadastro e para serem ativadas a conta já deve ter pelo menos uma compra de crédito e deve ser solicitada via formulário de contato de nosso site informando login.
As gravações, depois de ativadas, ficarão disponíveis para download em nossos servidor por 30 dias e depois serão apagadas sem recurso de recuperação.
As gravações são feitas em formato GSM e podem ser reproduzidas via VLC Player.
Do extrato de chamadas.
O movimento de chamadas Atendidas ficarão disponível para visualização em nosso Painel de Usuário por 90 dias e podem ser baixadas pelo Extrato de ligações no menu Relatórios através do botão Exportar para CSV. Não mantemos as chamadas com falha e sem cobrança no sistema.
Onde Usar
Nossas contas VoIP podem ser utilizadas em qualquer software/APP, dispositivo ou equipamento VoIP que aceite o protocolo SIP e os CODECS G729, ULAW, ALAW e GSM respeitando as condições de OVERDIALING descrita em Dos planos e tarifas. Não trabalhamos com IAX.
Do pagamento
Realize seu pagamento de forma segura com liberação automática de crédito após aprovação do pagamento sem necessidade de envios de comprovantes e sem atrasos.
Reservamo-nos ao direto de liberar o crédito apenas após a aprovação do pagamento, então não aceitaremos comprovantes de pagamentos enviados por e-mail para antecipação de crédito.
Do suporte
Para agilizar o processo de suporte utilizamos, apenas, o formulário de Suporte em nosso site por se tratar de uma ferramenta que solicita taticamente as informações necessárias para analise e na necessidade de mais informações nossos técnicos entrarão em contato pelo meios que julgarem melhor sendo eles e-mail ou telefone.
Não trabalhamos com skype, whatsapp, facebook, twitter ou qualquer outro método de comunicação que não seja através de nosso formulário de suporte e chat de nosso site.
ATENÇÃO! Cadastro com e-mails temporários serão rejeitados e exluídos imdetiadamente de nossa base de dados.
CUIDADOS: O CALLER ID é aberto para alterações porém a má utilização acarreta em bloqueio imediato da conta. Utilize apenas seu número.
Obs.: Os telefones discados por cadastros com e-mails temporários serão encaminhados para pesquisa.