Termos de uso

A melhor escolha

Dos planos e tarifas
Sem compromisso ou franquia de utilização e seu crédito não expira.
Não permitimos chamadas preditivas mas é permitido OVERDIALING não preditivo em qualquer plano. CONTA SUJEITA A BLOQUEIO.
Cadencia de tarifação 0/60/60 para os planos PREMIUM CLIs.
Cadencia de tarifação 0/30/6 para o Plano BINA LOCAL.
Contas utilizadas apenas pra chamadas entre cadastros sem compra de crédito serão desativadas.
Das gravações de chamadas
Por padrão as gravações de chamadas estão desativadas após o cadastro e para serem ativadas a conta já deve ter pelo menos uma compra de crédito e deve ser solicitada via formulário de suporte de nosso site.
As gravações, depois de ativadas, ficarão disponíveis para download em nossos servidor por 30 dias e depois serão apagadas sem recurso de recuperação.
As gravações são feitas em formato GSM e podem ser reproduzidas via VLC Player.
Do extrato de chamadas.
O movimento de chamadas Atendidas, resumos diários e mensais ficarão disponível para visualização em nosso Painel de Usuário por exatos 180 dias e podem ser baixadas pelo Extrato de ligações no menu Relatórios através do botão Exportar para CSV. Não mantemos as chamadas com falha e sem cobrança no sistema.
Onde Usar
Nossas contas VoIP podem ser utilizadas em qualquer software/APP, dispositivo ou equipamento VoIP que aceite o protocolo SIP e os CODECS G729, ULAW, ALAW e GSM respeitando as condições de OVERDIALING descrita em Dos planos e tarifas. Não trabalhamos com IAX.
Do pagamento
Realize seu pagamento de forma segura com liberação automática de crédito após aprovação do pagamento sem necessidade de envios de comprovantes e sem atrasos..
Reservamo-nos ao direto de liberar o crédito apenas após a aprovação do pagamento, então não aceitaremos comprovantes de pagamentos para antecipação de crédito..
Dos Métodos de pagamentos
Liberação do crédito adquirido atravpes do PIX acontece entre imediatamente e 60 minutos e boleto em 1 dia útil.
Do suporte 24 horas
O suporte é realizado exclusicamente através do formulário de Suporte em nosso site por se tratar de uma ferramenta que solicita taticamente as informações necessárias para analise e na necessidade de mais informações ou solução do chamado nosso técnico entrará em contao por e-mail. 
Não trabalhamos com skype, whatsapp, facebook, twitter ou qualquer outro método de comunicação que não seja através de nosso formulário de suporte e chat de nosso site.
ATENÇÃO! Cadastro com e-mails temporários serão rejeitados e exluídos imdetiadamente de nossa base de dados.